Aguirre aprova estreia, e Juan Manuel Cuesta fala sobre o primeiro jogo pelo Inter: “Não foi o resultado que queria”

Jovem meia-atacante de 19 anos saiu como titular no empate em 1x1 diante do Corinthians

Publicidade

Surpresa no time titular do Inter, o meia-atacante colombiano Juan Manuel Cuesta, que está emprestado ao clube pelo Independiente Medellín, da Colômbia, recebeu elogios do técnico uruguaio Diego Aguirre por sua participação no empate em 1×1 diante do Corinthians, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão.

O comandante citou que “Cuestinha”, como passou a ser chamado pela torcida, fez bons treinos e cavou a sua vaga no time:

“Cuesta era um menino do sub-20 até semana passada. Gostei dos treinos. Quando cheguei no Inter, me perguntaram se ia dar oportunidades aos jovens, sempre gosto de fazer isso. Foi um jogo difícil, achei que 45 minutos pra estreia estava bem. Tem um bom futuro”, disse Aguirre, que o retirou no segundo tempo.

Na web, o colombiano fez um post sobre a estreia e admitiu que o empate não era o resultado desejado:

“Não foi o resultado que queríamos, mas agradeço a Deus por me permitir fazer minha estreia oficial com a camisa do Inter. Virar a página e continuar preparando para o que vem aí”, postou.

Confira:

Com apenas 10 pontos dentro da tabela de classificação do Brasileirão, o Inter volta a campo em casa, na quarta-feira, 21h30, diante do São Paulo.