Sincero, o técnico Diego Aguirre aceitou as críticas e admitiu que o Inter fez um jogo “muito ruim” na derrota de 2×0 para o São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Foi o oitavo jogo seguido da equipe gaúcha sem vencer em casa, e o posicionamento na tabela já preocupa em se tratando da proximidade com o Z4.
“Hoje fizemos um jogo muito ruim, vou aceitar as críticas. Fiquei preocupado e triste porque tenho outras expectativas”, admitiu o uruguaio, antes de acrescentar:
“Faz somente 15 dias que estou aqui. Tivemos uma sequência de muitos jogos. Para voltar à essa intensidade ou forma de jogar, precisamos de tempo. Estamos com uma sequência de jogos, os treinos são mais de recuperação do que qualquer outra coisa”, declarou.
Mesmo admitindo o mau rendimento, Aguirre olhou para o próximo jogo com um certo otimismo. E acredita que o Gre-Nal de sábado, 16h30, na Arena, pode ser “bom” por se tratar de uma nova oportunidade de reação:
“Ter um Gre-Nal no sábado pode ser uma coisa boa para nós. Queremos rapidamente dar uma alegria para todos os torcedores. Estamos em dívida. Me sinto mal por isso, mas temos que ter calma, assumir e pensar em ganhar sábado. Sabemos que é um jogo importantíssimo”, encerrou Aguirre.