Imprensa

“Agora sabe tudo”: ex-jogador do Grêmio diz que muda de canal sempre que Sandro Meira Ricci aparece

Ex-árbitro se tornou comentarista dos canais SporTV depois que parou de apitar

Desde que parou oficialmente de apitar, Sandro Meira Ricci se tornou um dos comentaristas de arbitragem da “Central do Apito”, do SporTV. Mas a audiência do ex-lateral e meia gremista Gilberto, que atuou no clube entre 2002 e 2003, ele não tem. Até hoje, o antigo defensor mantém mágoa pela arbitragem de Sandro em Corinthians 1×0 Cruzeiro, em 2010, pelo Brasileirão, quando o jogador defendia o time mineiro.

Naquela oportunidade, Gilberto e o Cruzeiro lutavam pelo título brasileiro, mas a derrota de 1×0 deixou a chance inviável e a bronca contra Ricci foi pelo pênalti marcado de Gil em Ronaldo Fenômeno.

“Não gosto nem de falar desse jogo. Engraçado que esses dias encontrei o Sandro, quase peguei ele pelo pescoço (risos). Mas passei e nem dei muita moral não. Na hora troco de canal quando vejo. Agora sabe muito de arbitragem… mas já passou, faz muito tempo”, disparou o ex-jogador ao Charla Podcast, antes de acrescentar:

+ Pilhado sai em defesa de Ramón Díaz por declaração polêmica; Milly Lacombe sugere demissão

“A gente estava na briga e daríamos um grande passo caso vencesse aquele jogo. Depois teríamos o Vasco e o Flamengo que não estavam bem. Começou o jogo e estávamos bem, 0x0, jogo duro e o Gil meio que atropela o Ronaldo de lado e o juiz deu o pênalti. Lance duvidoso, muitos acham que foi e outros acham que não. Teve um lance de pênalti que o Thiago Ribeiro sofreu e ele não marca. Depois, o Fabrício saiu fora do jogo e foi pro vestiário por conta própria. Depois do apito final, todos fecharam no Sandro e eu “agradeci” ele. Tomei vermelho e peguei dois jogos de suspensão”, terminou o ex-gremista.

+ Alex Bagé revela que um dos candidatos do Grêmio planeja ter Tite como treinador

Artigos relacionados