fbpx

Afirmado como titular, Lindoso fala da parceria com Dourado e mira Inter forte contra o Santos: “Estamos em evolução boa”

Volante tem se mantido nos 11 iniciais do Inter desde a goleada de 4x0 contra o Flamengo

Confiante na terceira vitória seguida a partir da “evolução boa” que tem visto no Inter, o volante Rodrigo Lindoso embarcou para Santos neste sábado mantendo o status de titular da equipe, algo que voltou para si desde a goleada de 4×0 diante do Flamengo, no Maracanã, iniciando a sequência positiva do colorado dentro do Brasileirão.

Na véspera da partida, o jogador concedeu declarações à TV oficial do clube projetando o jogo na Vila Belmiro e também avaliando a parceria ainda nova que está sendo feita com Dourado:

“Tem tudo para ser uma grande partida. Estamos em uma evolução boa. Mas eles são fortes dentro de casa. Vai ser bem duelado e esperamos que o Inter possa ser o vencedor”, disse, antes de acrescentar:

“Eu, Edenilson, Patrick jogamos mais juntos em 2019, quando o Dourado teve a lesão. E boa parte de 2020. A gente tem um entrosamento legal. Eu e Dourado juntos jogamos poucas vezes, mas acho que tem muita coisa para dar certo como já foi nesses dois jogos. Temos muito a entrosar ainda. Tem o Ed e o Patrick que já jogam junto desde 2018 e isso nos ajuda”.

Lindoso não espera facilidade contra o Santos e tem a certeza que o adversário estudou as vitórias recentes coloradas contra Flamengo e Fluminense:

“Eu penso que cada jogo é uma nova história. Eles certamente viram nossos jogos e vão estar preparados. Não vai ser a mesma coisa. Trabalhamos coisas durante a semana em cima do que eles fazem. Temos que ter tranquilidade. A gente vem num bom momento e temos que usar isso para o nosso lado”, encerrou.

O duelo na Vila Belmiro tem início neste domingo a partir das 18h15. A tendência é que o Inter jogue com Daniel; Heitor, Méndez, Cuesta, Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Patrick; Taison e Yuri Alberto.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas