Publicidade

Adriel quebra o silêncio e diz querer ser punido pelos erros, não “pelas minhas escolhas”

Goleiro Adriel, envolvido em grande polêmica nos últimos dias, se manifestou pela primeira vez

Exatamente no Dia do Goleiro, Adriel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as últimas polêmicas envolvendo ele, a sua troca de empresário, a direção do Grêmio e o técnico Renato Portaluppi. Em vídeo postado no Instagram, o jogador aparece se emocionando ao lado da mãe, do pai, da esposa e dos filhos, além de revisitar a sua origem humilde e relembrar o começo na bola.

“Tudo que eu conquistei na vida foi na marra, trabalhando, sendo justo, fazendo o certo, fazendo mais que os outros. Ainda continuo fazendo mais que os outros, tenho certeza disso. Da forma que foi dito, me magoou bastante, minha esposa, meus pais, a família toda”, declarou.

Adriel
Arqueiro virou reserva do Grêmio – Foto: Divulgação/Grêmio

Em seguida, Adriel admite ter errado ao dar a entrevista à Rádio Gaúcha sem a autorização do clube, mas garantiu que o desejo era apenas fazer o torcedor conhecer mais a sua história. Por fim, disse não querer ser punido por suas “escolhas”:

“Em nenhum momento quis prejudicar o clube. Não passou pela minha cabeça, nem vai passar. Foi uma entrevista que eu dei e falei o que não devia, mas não por maldade. Eu gosto da repercussão e de que o torcedor conheça mais da minha história. A intenção foi essa. Falar do Adriel, da minha essência. As coisas que eu venho conquistando não mexeram com a minha essência”, comentou, para depois terminar:

“Quero ser punido pelos meus erros, não pelas minhas escolhas. Não pelo que eu acho que é o melhor pra mim”, finalizou.

O vídeo postado por Adriel:

https://youtu.be/zy88SLM5FpM

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas