Publicidade

Repórter relata que Adriel deixou o campo chorando após voltar a jogar como titular do Grêmio

Depois de um longo período, Adriel voltou a ter chance de atuar como titular do Grêmio

De volta ao time titular do Grêmio, superando de vez todas as já conhecidas polêmicas recentes, Adriel teve boa atuação na vitória fora de casa de 2×1 sobre o Athletico, neste sábado, pelo Brasileirão. Especialmente no segundo tempo, ele atuou quando foi preciso e ajudou a segurar o importante placar, que empurra momentaneamente o tricolor para o 4° lugar da tabela do Brasileirão com 14 pontos.

Segundo relato do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, que esteve presente in loco fazendo a cobertura do confronto, Adriel saiu de campo emocionado e até chorando ao ir ao vestiário. O jornalista entendeu se tratar de uma espécie de desabafo e de alívio pelo momento vivido. Antes do fim, o goleiro ainda teve um choque no alto com o zagueiro Thiago Heleno e precisou de atendimento.

Como mostramos aqui no começo do sábado, Adriel optou por apagar do seu Instagram o polêmico vídeo que fez durante o auge da polêmica no Grêmio. Na gravação, dizia querer ser punido pelos seus erros, não por “minhas escolhas”. E disse que ninguém trabalhava mais do que ele, algo que causou incômodo interno no grupo.

Adriel segue no time do Grêmio na quarta-feira?

Não. Apesar de ter elogiado Adriel em sua volta, o técnico Renato Portaluppi comunicou na coletiva de imprensa que Gabriel Grando volta ao time na quarta-feira, 20h, contra o Cruzeiro, fora de casa, pela volta das oitavas da Copa do Brasil:

“Quem vai jogar quarta-feira é o Gabriel Grando. Independente de hoje, já que o Adriel foi bem. O Adriel já sabia que na quarta jogaria o Chapecó. É importante dar ritmo para os nossos goleiros. O Grando não saiu por questão técnica, não saiu por estar falhando. E, sim, por eu ter optado poupar alguns atletas”, afirmou o treinador gremista.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas