
De volta ao time titular do Grêmio, superando de vez todas as já conhecidas polêmicas recentes, Adriel teve boa atuação na vitória fora de casa de 2×1 sobre o Athletico, neste sábado, pelo Brasileirão. Especialmente no segundo tempo, ele atuou quando foi preciso e ajudou a segurar o importante placar, que empurra momentaneamente o tricolor para o 4° lugar da tabela do Brasileirão com 14 pontos.
Segundo relato do repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, que esteve presente in loco fazendo a cobertura do confronto, Adriel saiu de campo emocionado e até chorando ao ir ao vestiário. O jornalista entendeu se tratar de uma espécie de desabafo e de alívio pelo momento vivido. Antes do fim, o goleiro ainda teve um choque no alto com o zagueiro Thiago Heleno e precisou de atendimento.
Como mostramos aqui no começo do sábado, Adriel optou por apagar do seu Instagram o polêmico vídeo que fez durante o auge da polêmica no Grêmio. Na gravação, dizia querer ser punido pelos seus erros, não por “minhas escolhas”. E disse que ninguém trabalhava mais do que ele, algo que causou incômodo interno no grupo.
Adriel segue no time do Grêmio na quarta-feira?
Não. Apesar de ter elogiado Adriel em sua volta, o técnico Renato Portaluppi comunicou na coletiva de imprensa que Gabriel Grando volta ao time na quarta-feira, 20h, contra o Cruzeiro, fora de casa, pela volta das oitavas da Copa do Brasil:
“Quem vai jogar quarta-feira é o Gabriel Grando. Independente de hoje, já que o Adriel foi bem. O Adriel já sabia que na quarta jogaria o Chapecó. É importante dar ritmo para os nossos goleiros. O Grando não saiu por questão técnica, não saiu por estar falhando. E, sim, por eu ter optado poupar alguns atletas”, afirmou o treinador gremista.
Leia mais:
- Herói da vitória do Grêmio contra o Athletico se emociona e cita doença grave da mãe: “Lutando por ela”
- Suárez publica foto assistindo jogo do Grêmio e é alvo de brincadeira do comentarista Douglas