Além de disparar contra a postura da direção do Inter, alegando uma clara tentativa de “condicionar” a arbitragem do Gre-Nal de sábado, o vice de futebol gremista Antônio Brum, nesta quinta, deu outra “letra” em coletiva para o tradicional adversário. Segundo ele, nos últimos anos, aconteceu “muito” do Grêmio ganhar títulos e o rival apenas Gre-Nais:
“Nos últimos anos, aconteceu muito do Grêmio vencer títulos e o Inter ganhar alguns Gre-Nais, agora parece que está tudo errado aqui e tudo certo do lado de lá. O foco é total no jogo. Eu posso garantir para o torcedor que o Grêmio vai fazer um jogo muito forte no sábado e, se Deus quiser, sair com um excelente resultado”, pontuou.
O tema da arbitragem também apareceu nesta coletiva. Brum, irritado com a postura do Inter, desejou sorte para Bruno Arleu de Araújo no comando do apito.
“Fui ao microfone fazer um apelo por melhores arbitragens. Do outro lado lá, chamaram a gente de retrógrado. E fizeram algo que eu nem sabia que existia: uma reunião para tentar trocar o árbitro. Que clima que se cria se o presidente do Inter já chamou esse árbitro de ‘vagabundo’ em outro jogo? Que o Bruno Arleu faça bom jogo e passe sem perceber”, apontou.
Inter e Grêmio com mistérios no time
Em campo, ambos os times apresentam os seus mistérios para o encontro de sábado, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. O Inter já não tem Thiago Maia, suspenso. E ainda aguarda as possíveis voltas dos lesionados Rogel, Fernando e Borré. Já o Grêmio não conta com Reinaldo, pelo terceiro amarelo, abrindo disputa entre Mayk e Fabio na esquerda.
Saiba mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”