Denis Abrahão vê impasse na direção do Grêmio e se preocupa: “Quero os 45 pontos”

Ex-dirigente gremista está preocupado com o momento do time na temporada

Em entrevista concedida à Rádio Imortal depois da reunião do Conselho Deliberativo na última quinta-feira, o ex-vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou de alguns temas do clube e se mostrou preocupado com a fase no Brasileirão, apesar da recente vitória de 1×0 fora de casa sobre o Criciúma. Segundo ele, a meta tem que ser os 45 pontos, que livram as equipes do rebaixamento.

Veja também:
1 De 2.906

Abrahão ainda repercutiu a situação de retorno da Arena no próximo domingo, às 11h, contra o Atlético-MG, mas com apenas cerca de 12 mil gremistas. Ele imaginou o quanto deve estar sendo difícil para a direção fazer a gestão deste jogo em relação ao público:

“Quando se fala de Grêmio, se fala de coração. Fazer 45 pontos é a minha grande meta. E acho que deveria ser de todo gremista. Fomos infelizes na Libertadores e na Copa do Brasil, mas não podemos desconsiderar a situação da tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul, principalmente na nossa Arena. Imagina agora a bronca da direção para botar só 12 mil. Tu tem 10 milhões de torcedores, 120 mil sócios, mas só pode botar 12 mil. Como se faz essa matemática? Eu não saberia como fazer”, afirmou.

A última passagem de Abrahão pelo Grêmio

Em 2021, no auge da crise no Brasileirão, o então presidente Romildo Bolzan contratou Denis Abrahão para ser vice de futebol e liderar o vestiário na tentativa de escapar do rebaixamento, o que acabou não acontecendo. Mesmo com o rebaixamento, o dirigente seguiu na temporada seguinte e foi demitido junto com Roger Machado na reta final da Série B. Anteriormente, Abrahão já havia sido dirigente do clube na vitoriosa década de 90.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas