Decepção? Denis Abrahão revela o que pensa sobre Roger como treinador do Inter

Ex-dirigente contratou Roger para o Grêmio na temporada de 2022

Responsável por contratar Roger Machado no começo de 2022 para o Grêmio, o ex-vice de futebol do clube Denis Abrahão admitiu ter sentido a ida do profissional, em 2024, para o rival Inter. Em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, no programa “Um Assado Para”, o antigo dirigente gremista lembrou, porém, que se trata de um profissional e que suas decisões devem ser respeitadas.

“O Roger se preparou para ser profissional. Ele teve uma vida inteira dedicada ao Grêmio. Foi mais de 10 anos jogador do clube e treinou o clube três vezes. Já treinou Fluminense, Palmeiras, Bahia, Atlético-MG. Está no Internacional. É ruim? Pra mim é. Pra mim, é péssimo. É muito difícil. Mas ele é profissional e temos que aceitar esse lado. Eu respeito muito ele”, disse Denis.

Abrahão e Roger, aliás, deixaram juntos o Grêmio na reta final de 2022 antes da conclusão da campanha na Série B. Na ocasião, vivendo final de mandato, o presidente Romildo Bolzan Jr fez a escolha pela volta de Renato Portaluppi, que segue até hoje no cargo.

Roger viverá primeiro Gre-Nal pelo Inter

Experiente em Gre-Nais pelo Grêmio, como jogador e treinador, Roger se prepara agora para estar do lado vermelho em um clássico. Ele vai dirigir o Inter no jogo de sábado que vem, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão.

“É algo singular na minha carreira. São 32 anos de futebol. Já joguei muitas vezes contra o Grêmio por outros times. Mas agora pelo Internacional vai ser algo singular, né? É o que eu vou procurar nesses 15 dias aí. Estar com a cabeça muito fresca, porque esse é um momento que todo profissional sonha. Poder marcar a época e trabalhar pelos dois lados, olha que coisa legal. E o que a gente espera é fazer um bom período de treinamento e como eu disse poder aproveitar esse momento. Vai estar no livro da minha vida, sem dúvida”, afirmou Roger, em sua última coletiva.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas