Abrahão reclama da arbitragem, admite resultado “horroroso” e repercute pedidos de volta de Renato

Confira os principais destaques da coletiva do vice de futebol gremista Denis Abrahão

Publicidade

Apesar de reconhecer que 0x0 fora de casa contra o Vila Nova foi “horroroso”, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão também lamentou a anulação do gol de Diego Souza logo no começo do jogo no Serra Dourada, neste domingo, pela Série B. Na continuidade de sua coletiva, o dirigente projetou a volta do lateral-direito Edilson na quinta-feira, 20h, fora, contra o Vasco e também comentou os pedidos por parte de torcedores sobre uma possível volta de Renato Portaluppi ao comando da equipe:

Edilson contra o Vasco na quinta-feira

“Tudo leva a crer que Edilson estará à disposição na quinta-feira. No último treino na quinta, ele sentiu uma insegurança e a comissão técnica entendeu que era bom dar mais um tempo pra ele. Trabalhou forte ontem e hoje”

Gol anulado e atuação do time

“Isso não justifica a atuação. Vamos trabalhar para melhorar, ter resiliência. Reconhecemos que as atuações tem sido muito ruins. Será que esse time não deveria estar produzindo mais? Tem insegurança? Por que ocorrem os erros de arbitragem? Por que os meus jogadores erram? (…) Não sou nem eu que digo, mas com esse plantel dá pra jogar muito mais”

Momento ruim

“Se eu soubesse a resposta não estaríamos passando por esse momento, trabalhamos para mudar essa situação. O momento é ruim, muito ruim. O resultado é ruim, horroroso. A atuação é muito ruim”

Gritos de “Renato” nas arquibancadas

“É verdade, berrava o nome do Renato. É legítimo. O torcedor quer ganhar. Agora, eu como vice de futebol tenho responsabilidades dentro do clube. Não posso mentir para vocês. Encaro esse empate com serenidade e com desgosto. O torcedor tem razão em berrar contra a minha saída. São fatos do futebol. Se tivesse ganho hoje, estavam idolatrando o Roger, o Diego Souza, o Campaz. Futebol é assim”