Publicidade

Abrahão compara Grêmio de 2021 com o de 2024 e dispara: “Muito preocupado”

Ex-vice de futebol participou da campanha do rebaixamento há três anos

Embora veja muitas diferenças da situação atual com a que pegou em 2021, na função de vice de futebol, o ex-dirigente Denis Abrahão admite estar “muito preocupado” com a fase do Grêmio. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, ele lembrou que o time não depende de resultados paralelos para permanecer na Série A, o que por si só já é um alento se comparado com o panorama de três anos atrás.

“Não vai acontecer não. Agora em 2024 é uma outra situação e só dependemos de nós. Não tem nada paralelo que possa nos prejudicar. Não tem jogos paralelos que possam ter conchavos. Eu estou preocupado, com certeza. Muito preocupado. Mas em 2021 nós pegamos numa situação muito mais crítica e chegamos até a última rodada. Não ficamos na Série A por detalhe”, declarou.

“O momento hoje é bem diferente. Temos quatro jogos e precisamos de quatro pontos. É totalmente plausível e viável. Mas, para isso, vamos precisar do nosso torcedor”, ampliou o ex-dirigente gremista.

Ainda sem conseguir desempenhar um grande futebol, o Grêmio até saiu na frente do Juventude em casa na quarta-feira com gol de Martin Braithwaite. Mas, em seguida, sofreu o empate e posteriormente a virada. A derrota só não veio por causa de uma falta cobrada por Cristaldo que desviou e entrou, gerando o 2×2.

Situação e agenda do Grêmio

Em 13° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 40 pontos, o Grêmio tem apenas três pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, que é aberta pelo Criciúma. O seu próximo confronto é contra o Cruzeiro, fora de casa, quarta-feira, às 21h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas