
O vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão foi pros braços da galera após o título do Gauchão neste sábado, vencido na Arena, por 2×1, sobre o Ypiranga. Entusiasmado e até emocionado, ele jogou uma das camisas comemorativas do clube para os torcedores e comemorou muito a primeira taça obtida na sua volta à direção do clube.
Denis Abrahão foi pra galera
🎥 @lucaswebero / O Bairrista pic.twitter.com/pRp1s97iXS
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) April 2, 2022
Bastante emocionado, Denis Abrahão comemorou conquista no gramado da Arena. Ele atirou uma camisa comemorativa ao título para a torcida pic.twitter.com/yb3ViWOiug
— GrêmioCP (@GremioCP) April 2, 2022
Depois, em entrevista aos jornalistas presentes na celebração, Abrahão falou da conquista e não perdeu a chance de dar uma cutucada no rival Inter, que caiu para o Grêmio na semi:
“Estamos muito felizes pela conquista do Gauchão e eu queria lembrar aqui nesse momento alguns outros dirigentes como o Paulo Luz e o Marcos Herrmann, que estiveram conosco antes. Eu sei que amanhã vão dizer que é “ruralito”. Mas pior do que ganhar o Gauchão é perder o Gauchão. Ruim é ficar fora da final. Ruim é ficar sete anos sem vencer. Com todo respeito ao Internacional, que é um clube que eu respeito muito”, declarou, antes de falar de reforços:
“Estão chegando jogadores sim nesta semana. Vamos reforçar o nosso grupo, já tenho reunião agora. Não falarei em nomes”, colocou.
A tendência é que os próximos reforços sejam o meia Gabriel Teixeira, do Fluminense e o atacante Elkeson, livre no mercado. No sábado que vem, às 16h30, o Grêmio faz a sua estreia na Série B fora de casa diante da Ponte Preta.