Imprensa

Abrahão avalia situações de Diego Souza e Rafinha, garante Mancini e vê Douglas Costa de saída: “Vai querer jogar a B?”

Vice-presidente de futebol gremista concedeu entrevista nesta manhã ao jornalista Darci Filho

Oficializado no cargo de vice-presidente de futebol do Grêmio para o ano de 2022, Denis Abrahão começou a tratar com mais detalhes a temporada que vem em entrevista nesta segunda-feira, pela manhã, com o jornalista Darci Filho, no YouTube. Sobre os futuros de Rafinha e Diego Souza, ambos com contratos por encerrar no fim de dezembro, a promessa é de ter uma conversa visando definição.

“Vamos conversar com todos”, resumiu Abrahão ao ser perguntado especificamente sobre o atacante e sobre o lateral-direito.

Em relação ao técnico Vagner Mancini, o tom utilizado pelo dirigente foi de garantia que o treinador fica. O clube não fará nenhuma mudança na comissão técnica e todo o staff de Mancini, que tem contrato até dezembro de 2022, continua para o próximo ano.

+ Ribeiro Neto crava escalação ideal que colocará o Grêmio na Libertadores: “Estará lá”

O mesmo não pode ser dito sobre Douglas Costa, que, nas palavras de Abrahão, deve estar deixando o clube na temporada que vem:

“É difícil, né? Nós vamos conversar com ele e ver o que ele quer. Mas jogar uma Série B, será que ele vai querer? Te confesso que ficou difícil. Ele tem proposta de clubes de fora, do Catar, parece que de alguns brasileiros também. Questionar a qualidade técnica dele é ruim. Não tem como. Grande jogador. É estupendo, mas tem que jogar. Tem um histórico de jogos bem curto. Quem sabe com uma pré-temporada boa não possa ter grande ano. O salário é muito alto”, colocou o dirigente.

Em 2022, o calendário gremista terá Gauchão em janeiro, Copa do Brasil desde as primeiras fases e o principal objetivo que é subir na Série B.

+ André Hernan manda novo recado sobre Róger Guedes aos torcedores “raivosos” do Grêmio

Confira a nova entrevista de Denis Abrahão:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!