Publicidade

Abraço em Felipão, mas bronca com Borja: como foi a postura de Gabigol na derrota do Flamengo para o Grêmio

Centroavante flamenguista não conseguiu fazer a diferença para o seu time neste domingo

Depois de travar uma discussão com direito a dedo levantado com Felipão na última quarta-feira, também no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o centroavante rubro-negro Gabigol selou as pazes com o experiente treinador gremista com um abraço antes do reencontro deste domingo.

Felipão o recebeu carinhosamente na área técnica e ambos trocaram algumas frases de forma bem amigável antes do começo da partida pelo Brasileirão, que terminou com 1×0 para o Grêmio.

Mas a tranquilidade de Gabigol durou apenas 45 minutos. Ele não escondeu a irritação após Borja fazer de cabeça o gol do Grêmio e depois encarar o goleiro Diego Alves. Na saída ao intervalo, o jogador rubro-negro foi cobrar o centroavante gremista, e ambos também entraram em atrito:

Em campo, Gabigol teve pouca efetividade no ataque e não assustou em suas tentativas de dentro e fora da área. O jogador passou em branco nos três jogos recentes que fez contra o Grêmio – vitórias de 4×0 e 2×0 pela Copa do Brasil e a derrota de 1×0 no Maracanã pelo Brasileiro.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas