
O técnico Abel Braga já assinou procuração para um escritório de advocacia e ingressará com uma ação pedindo danos morais contra o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que disse as seguintes fortes palavras em live recente:
“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava “cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, disparou Bap ao site Ser Flamengo, antes de concluir:
“Não é possível. Não é possível que ele esteja falando o que ele está falando’. Nós entendemos, a impressão que algum de nós teve é que ele estava cavando a própria saída. Ele tá querendo brigar com a gente. Não é possível”, completou.
+ Clube russo interessado em Carbonero já gerou problema ao Inter
A bela atitude com a eventual verba da ação é elogiável a Abel. Segundo o Globoesporte.com, ele quer destinar todos os recursos aos familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, da base do Flamengo, em fevereiro de 2019. Apenas cinco famílias já se acertaram com o clube em meio a todo desgastante processo de indenização.
Abel foi o antecessor de Jorge Jesus no comando flamenguista e está sem clube desde que saiu do Vasco em 2020. Relembre a forte fala de Bap:
Que falta de respeito com o Abel! Podem criticar o seu trabalho, isso faz parte, mas usar os termos “bebeu e drogado” com um cara tão íntegro e do bem como ele, isso sem falar na tragédia pessoal a qual o Abelão passou é de uma crueldade sem tamanho! pic.twitter.com/zelnv5JnPF
+ Tinga se emociona em discurso no lançamento do projeto do CT do Inter: “Maior herança”
— Benjamin Back (@benjaminback) June 28, 2020
+ Inter monitora zagueiro argentino, mas pedida milionária dificulta avanço
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








