O torcedor colorado que sente saudade de ver Abel Braga comandando o clube não deve alimentar a esperança de uma possível volta. Essa foi a indicação feita pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso, que, no Twitter, afirmou que o experiente comandante não toparia voltar a trabalhar com a gestão do atual presidente Alessandro Barcellos.
O mau rendimento do Inter na Bolívia, na derrota de 2×0 para o Always Ready na estreia da Libertadores, gerou críticas ao atual técnico Miguel Ángel Ramírez, sucessor de Abelão no cargo. Mas a direção colorada afirma veementemente que dará total suporte à continuidade do projeto com o espanhol.
“Aos detratores do Abel, não se preocupem… ele não volta com essa direção. Podem ficar tranquilos”, afirmou Baldasso na sua rede social.
Aos detratores do Abel, não se preocupem…ele não volta com essa direção. Podem ficar tranquilos.
— 🇦🇹Geração Baldasso🇦🇹 (@FabianoBaldasso) April 21, 2021
Abel foi a solução encontrada pela gestão do ex-presidente Marcelo Medeiros assim que Eduardo Coudet deixou o clube, em novembro, para ir ao Celta de Vigo. Após um início difícil, o experiente técnico conduziu o colorado na briga pelo título do Brasileirão, perdido apenas na rodada final para o Flamengo.
Em todas as suas manifestações pós-saída, Abel negou ter ficado qualquer tipo de mágoa por não ter recebido um convite para ficar. Alessandro Barcellos, novo presidente, já vinha mantendo acerto verbal com Ramírez desde antes das eleições presidenciais em dezembro.