Com contrato assinado apenas até fevereiro, quando termina o Brasileirão, Abel Braga sequer sabe se vai continuar comandando o Inter na próxima temporada, mas já tem uma indicação de contratação a fazer para a diretoria: Eduardo Índio, de 20 anos, atacante de beirada de campo do Goiás.
Em entrevista coletiva virtual após o jogo deste domingo, vencido por 1×0, no Beira-Rio, Abel falou das qualidades do jovem, que entrou no segundo tempo e deu trabalho para a defesa colorada:
“Jogador que até falamos assim: Vamos colocar esse cara no radar, esse garoto é um diabo, 20 anos. Ele fez uma correria louca lá”, disse Abelão.
Conforme lembrou o site Resistência Colorada, especializado em notícias do Inter, “Índio é egresso das categorias de base do clube goiano, e participou de três partidas no Brasileirão na atual temporada. Jogador de lado de campo, preponderantemente aparecendo pelo lado direito”.
Uma possível investida neste jogador seria semelhante aos negócios que o Inter fez, em 2020, por Yuri Alberto e Maurício, jovens com potenciais de revenda no futuro. Veja lances de Eduardo Índio, do Goiás: