Publicidade

Abel Hernández agradece Uendel por cruzamento, elogia Inter e fala até de Cavani

Confira mais detalhes da entrevista do centroavante uruguaio depois de Inter 4x3 América de Cali

Depois de passar em branco nos seus três primeiros jogos com a camisa do Inter, Abel Hernández enfim desencantou com a camisa colorada. E marcou logo dois na eletrizante e importante vitória por 4×3 sobre o América de Cali, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Grupo E da Libertadores.

Confira aqui os gols de Inter 4×3 América de Cali

Homem de grupo, o uruguaio tratou de dividir os méritos com os companheiros e elogiou Uendel pela assistência no primeiro gol:

“O importante é que a equipe tenha vencido. Seguimos como primeiros do grupo. Foi um grande cruzamento de Uendel. Foi um bom momento para ficar sozinho e finalizar, mas toda a equipe fez uma grande partida”, comentou, antes de acrescentar:

“É importante para um atacante começar assim, com dois gols. Mas preciso seguir trabalhando e melhorando para estar pronto para o que vem. Sofremos três gols, mas assim é a Libertadores. Caso descanse, a outra equipe vem para cima e causa dano”.

Hernández também foi perguntado na coletiva sobre Edinson Cavani, que vive uma verdadeira novela envolvendo uma possível ida ao Grêmio. O colorado fez elogios ao compatriota – ambos jogaram juntos no Palermo, da Itália.

“Com Cavani tenho uma relação de 12 ou 10 anos, desde que cheguei no Palermo. Um grande amigo. É um dos melhores centroavante do mundo, não há dúvida”, colocou.

O Inter, que lidera tanto o Grupo E da Libertadores como o Brasileirão, volta a campo no sábado, 19h, fora, contra o Fortaleza, pelo nacional.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024