
O técnico Abel Ferreira saiu irritadíssimo de campo com o árbitro Bruno Arleu, responsável pelo jogo que terminou com vitória do Grêmio por 1×0 em cima do Palmeiras, na Arena, pelo Brasileirão. Fazendo gestos com a mão de “roubo”, o português foi para o vestiário antes mesmo da arbitragem encerrar a partida.
A ira de Abel surgiu quando o seu time pressionava em busca do empate e o árbitro marcou uma falta de ataque perto da área. Assim, o Grêmio parou o jogo, respirou e conseguiu controlar até o final.
“Isso é roubar. Isso é roubar.”
Aguardando a cena dos próximos capítulos. pic.twitter.com/rJaHsTDH4V
— Informa Fogo (@informafogo) September 22, 2023
🚨ATENÇÃO!
Eu quero PUNIÇÃO para o Abel Ferreira falando que foi “ROUBADO”…
Ao nosso vice @antoniobrum10 nosso TOTAL RESPEITO por sua postura aguerrida e que representa o GRÊMIO!!! pic.twitter.com/5A93hdEzHF
— GREMISTÓN (@Gremistao1903) September 22, 2023
- Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x Grêmio
- Alberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”
Dirigente do Grêmio se revolta e reclama de Abel Ferreira
Ao longo desta confusão, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, se mostrou próximo aos fatos e fez gestos reclamando de Abel. Ele discutiu com outros membros da comissão técnica do Palmeiras e precisou ser contido por seguranças e profissionais gremistas.
“Sabemos a qualidade do Palmeiras, não à toa vem ganhando tudo nos últimos anos, mas fizemos o gol, soubemos administrar, não sofremos gol, vínhamos nos cobrando, fui feliz em poder ajudar. Tínhamos perdido posições, mas retomamos o terceiro lugar, manter focado no campeonato”, vibrou o goleiro gremista Gabriel Grando.
Agora, o Grêmio volta a ser o 3° da tabela de classificação do Brasileirão com 43 pontos. Sem Villasanti, suspenso pela expulsão, o Grêmio joga apenas no outro sábado, dia 30, 16h, fora, contra o Fortaleza.