Após a vitória do Palmeiras por 2×1 sobre o Botafogo-SP nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico português Abel Ferreira abriu a sua coletiva de imprensa demonstrando solidariedade e enviando um abraço ao povo gaúcho. Ele relatou ter visto, nos últimos dias, “imagens assustadoras” causadas pelas chuvas nesta semana no Rio Grande do Sul.
“Em primeiro lugar, gostaria de mandar um abraço para o Rio Grande do Sul pelo momento de tragédia e dificuldade. Tive a oportunidade de ver imagens assustadoras e vai aqui um abraço de solidariedade da minha parte para essa região”, disse Abel, na abertura da coletiva.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, antes da coletiva, mandou um recado e prestou sua solidariedade ao estado do Rio Grande do Sul que sofre com as fortes chuvas nos últimos dias, após a vitória por 2×1 sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. pic.twitter.com/Xn1IRArDze
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) May 3, 2024
Por conta deste cenário delicado de enchentes, bloqueios e transtornos em geral, a CBF adiou todos os jogos de times gaúchos até segunda-feira. Com isso, Grêmio e Inter, que jogariam contra Criciúma e Cruzeiro no final de semana, não atuarão na próxima rodada do Brasileirão.
Leia mais notícias:
- Renato lamenta desgaste do elenco do Grêmio e comenta disputa entre os goleiros: “Briga boa”
- Após empate na Copa do Brasil, Edenilson avalia início com a camisa do Grêmio: “Preciso me adaptar”