
Sensação do Brasileirão praticamente desde a primeira rodada, o Mirassol fez mais uma vítima na competição e bateu o líder Palmeiras por 2×1 em sua casa em mais um jogo de qualidade do lateral-esquerdo ex-Grêmio, Reinaldo. Depois da partida, o treinador palmeirense Abel Ferreira, em sua coletiva, fez questão de destacar este atleta e mencionou o quanto ele tem jogado “soltinho” neste campeonato.
“Vocês viram um dos melhores jogadores do Mirassol foi dispensado do São Paulo, do Grêmio, joga aqui e a camisa não pesa, soltinho, parece que tem 23 anos. Joguei contra ele no São Paulo e no Grêmio. A responsabilidade de jogar no Palmeiras é completamente diferente. Dei parabéns ao treinador deles”, iniciou Abel, que confirmou.
“Todos os anos surge uma equipe que faz uma equipe fora da perspectiva e sem dúvida alguma o Mirassol é assim este ano. Para o outro ano, vão viver daquilo que fizeram e devem jogar a Conmebol Libertadores, deixando de ser novidade. Os outros times vão olhar de outra maneira”.
Cada vez mais, o Mirassol se aproxima de jogar a Conmebol Libertadores do ano que vem de forma direta, uma vez que é o 4° colocado com 59 pontos. Já o Palmeiras segue líder com 68 pts e uma vitória a mais que o 2°, o Flamengo, que também tem 68.
Reinaldo queria ficar no Grêmio
Na virada da última temporada, Reinaldo acabou não tendo o seu contrato renovado e deu adeus ao Grêmio depois de dois anos seguidos no clube. Mas esta não era a sua vontade, segundo entrevista dada ao jornal Zero Hora no início do Brasileirão:
“Eu tinha condições de ficar e ajudar o Grêmio. Tenho certeza de que iria ajudar muito, mas infelizmente aconteceu de sair. Mas também vim para um clube muito bom aqui do interior de São Paulo, onde tudo começou na minha vida. Vim para uma cidade maravilhosa que é Mirassol, onde o pessoal, os torcedores, os funcionários e quem manda no futebol aqui foram muito receptivos”, citou, na época.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









