
Amigo do técnico Mano Menezes, a quem inclusive elogiou antes da eliminação para o Melgar nas quartas da Sul-Americana, o ídolo colorado Abel Braga reclamou de uma postura adotada pelo atual treinador do Inter em coletiva de imprensa. Ao SporTV, o multicampeão do ano de 2006 criticou a declaração em coletiva de que “ainda não estamos preparados para ser campeões”.
“Me dou muito bem com o Mano, mas a gente tem que entender que tem momentos que você deve se colocar no lado do torcedor, procurar entender a vaia, não a agressão, isso sou totalmente contra. O comentário dele do jogo não deveria ter dito “não estamos preparados para sermos campeões”. Pode ser verdade, não importa. Pode não estar (pronto), mas não pode dizer”, disse Abel, ao Seleção SporTV, em declaração recuperada pelo site GZH.
Abel Braga critica declaração de Mano Menezes sobre Inter não estar preparado para ser campeão: “Pode realmente não estar, mas não pode dizer” #seleçãosportv #ge pic.twitter.com/iUoMqgxK40
— ge (@geglobo) August 12, 2022
Mano, em sua coletiva pós-queda nos pênaltis, avaliou que o Inter até fez por merecer se classificar no tempo normal do jogo no Beira-Rio, especialmente pelas chances criadas no primeiro tempo:
“A frustração do torcedor é a mesma que a nossa. Nós tínhamos o maior interesse em não decepcioná-los. Tenho para mim, e sempre procuro falar com o torcedor, que quando falta alguma coisa é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É um pouco duro, mas é assim. A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor”.
Resta ao Inter o Brasileirão, onde é o 6° colocado da tabela de classificação com 33 pontos e recebe o Fluminense, domingo, 19h.
VEJA MAIS – Cobrado, Edenilson desabafa após eliminação do Inter dentro de casa:
Veja mais notícias do Inter:
- Zagueiro do Inter evita seguir dando entrevista após queda na Sul-Americana: “Estão xingando a minha família”
- Decepcionado, Mano sai em defesa de Edenilson e diz entender sentimento do torcedor do Inter
- Após cartão vermelho: vídeo mostra Gabriel pedindo desculpas aos torcedores antes de deixar o Beira-Rio