Abel Braga grava recado em apoio ao momento do Rio Grande do Sul: “Nós precisamos ajudar”

Ex-treinador morou em Porto Alegre várias vezes ao longo da sua carreira

Publicidade

Adorado pela torcida do Inter e multicampeão com a camisa colorada, Abel Braga teve diversas passagens pelo Beira-Rio e conhece como poucos a cidade de Porto Alegre e o Rio Grande do Sul. Por isso, ele se mostra sensível à situação dramática vivida pelo povo gaúcho, que continua sofrendo com todos os efeitos da enchente mais grave da história do estado.

Neste sentido, Abel se torna mais uma personalidade do mundo do futebol a pedir ajuda ao Rio Grande do Sul. Ele gravou um recado nas redes sociais pedindo apoio e sugeriu doações à ONG “Sou de Fazer”, que também o ex-atacante Rafael Sobis como um dos principais administradores.

“Nesse momento de muita tristeza e muita dor, sofrimento, mas acima de tudo de muita solidariedade, nós precisamos ajudar. Doe alguma coisa. O povo gaúcho precisa. Estamos nessa corrente ajudando e somando forças, junto a milhares de brasileiros, para colaborar com o povo gaúcho a se reerguer após essa tragédia”, falou Abel em vídeo no Instagram.

O post de Abel Braga:

A situação do Rio Grande do Sul

Em números atualizados nesta quinta-feira, o Governo do Rio Grande do Sul confirmou 107 mortes desde o início das enchentes no estado. Pelo menos 754 pessoas se feriram e ainda há 134 pessoas desaparecidas. A tragédia afetou 431 dos 497 municípios.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas