Não são boas nem animadoras as informações envolvendo o atacante Rafael Borré, que é titular absoluto do Inter sob comando de Roger Machado desde a metade do ano passado na chegada do treinador. Desde o jogo passado contra o Monsoon, no Beira-Rio, o colombiano vem sentindo dores musculares na coxa e há suspeita de uma lesão que pode deixá-lo de fora do resto do Gauchão.
O Inter, como de costume, evita dar uma previsão de retorno dos seus atletas entregues ao Departamento Médico. Mas, nos bastidores, já há a preocupação de que Borré não volte mais para as fases decisivas do estadual e tenha o seu retorno adiado para um outro momento da temporada.
Sem Rafael Borré, o técnico Roger Machado deve fixar Enner Valencia como o seu centroavane titular, abastecido por Wanderson, Vitinho e Carbonero, uma vez que Alan Patrick e Wesley também estão fora por conta de lesão. E ambos não têm retorno garantido ainda no estadual, ampliando a preocupação.
Diante dos atuais desfalques, que não são poucos, o Inter para encarar o Caxias neste sábado a partir das 16h30, no Estádio Centenário, na serra gaúcha, pela ida da semifinal do Gauchão, deverá ter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Wanderson, Vitinho e Carbonero; Enner Valencia.