Tendo até o dia 24 de fevereiro como limite para inscrever reforços no Gauchão, o Inter, através do seu vice de futebol Felipe Becker, não estipulou prazo para a chegada de novas contratações. Ele, após o empate em 2×2 em casa com o Caxias, pelo Gauchão, apenas garantiu que tanto os torcedores quanto os jornalistas “vão gostar” dos atletas que chegarão.
Segundo Becker, que era diretor da base colorada e assumiu recentemente como vice do profissional, os novos reforços podem chegar “durante o Gauchão ou antes da Libertadores”, que começa na primeira semana de abril:
- O gesto de Mano Menezes em direção à torcida após o empate do Inter contra o Caxias em casa
- Mikael estreia no América-MG em jogo com gol inusitado de outro ex-jogador do Inter; assista
“Nós não trabalhamos com prazo, nós trabalhamos com a possibilidade do bom negócio. Na oportunidade certa vamos trazer. Posso dizer que os jogadores vão chegar aqui e o torcedor vai gostar. Não podemos fazer uma loucura no mercado, começar a pagar o que a gente não pode. Vocês vão gostar das contratações, vão ser muito criativas, muito boas”, disse Becker, que negou estar sendo vago em sua coletiva:
“Eu não acho que estou sendo vago. Eu falei que os jogadores vão chegar. Podem chegar no meio do Gauchão e antes da Libertadores, mas com certeza vão chegar. Estou sendo sincero e até muito objetivo. Podem chegar durante o Gauchão e também antes da Libertadores”.
Quem já chegou ao Inter?
Até o momento, apenas Mário Fernandes, Baralhas e John chegaram como reforços para 2023 e o goleiro foi o único que ainda não jogou. Em 2° na tabela com 10 pontos ganhos e ainda invicto no Gauchão, o Inter volta a jogar no sábado, 20h30, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.
LEIA MAIS:
- Mano Menezes diz que gramado do Novo Hamburgo é “desrespeito” ao Gauchão: “Não é choro”
- Rafael Sobis “invade” enquete e opina sobre quem foi melhor entre ele próprio e Nilmar