A resposta do ex-assessor do Inter aos comentários de Maurício Saraiva sobre o Barcelona

A torcida colorada se irritou neste domingo logo no início da reprise de Inter x Barcelona, pela final do Mundial de 2006, quando o comentarista da RBSTV, Maurício Saraiva, fez questão de relembrar que o time espanhol estava desfalcado dos atacantes Eto’o e Messi.

Veja também:
1 De 1.184

“Não que o Inter tenha alguma coisa a ver com isso, mas o Barcelona chegou na partida desfalcado do Eto’o e do Messi”, comentou antes do início do VT.

José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, era o assessor de imprensa do Inter na época – cargo que ocupou do final da década de 90 até 2013 – e viveu direto do Japão a grande conquista. No Twitter, rebateu a declaração dada ao vivo pelo jornalista.

“Relatam que Maurício Saraiva disse que o Inter venceu um Bercelona desfalcado. Messi era um menino na época, o Eto’o, sim, fez falta., Assim como o Renteria, no Inter. Maurício perdeu ótima oportunidade de ter se calado. Parece que o sucesso do Inter o incomoda….Que pena!!!!”, publicou.

O elenco colorado viajou ao Japão sem Rentería e Mossoró, que, se não eram titulares, poderiam ao menos ser opção do técnico Abel Braga durante as partidas.

Além disso, o elenco colorado perdeu quatro titulares absolutos após o título da Libertadores sobre o São Paulo em agosto do mesmo ano: Bolívar, Jorge Wagner, Tinga e Rafael Sobis.

você pode gostar também