Vivendo a sua reta final de Brasileirão, já garantido matematicamente na fase de grupos da próxima Libertadores, o Inter do técnico Mano Menezes levou 1×0 do América-MG fora de casa nesta quarta e o pós-jogo, nas entrevistas, já tiveram um direcionamento sobre o ano que vem. Mas o comandante colorado, prudente, evitou falar em nomes que podem reforçar o clube para 2023.
A resposta de Mano Menezes ao ser questionado sobre Leandro Damião, que tem mais um ano de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, foi a seguinte:
“Vocês podem especular, nós não. Respeito o trabalho de vocês, mas nós devemos trabalhar de outra maneira. E será assim para todas as posições. Não vamos citar nomes. Quando a gente contratar eu vou falar aqui o que eu penso sobre esse ou aquele jogador que está chegando”, despistou o técnico.
E agora, Mano Menezes? Damião andou falando sobre o Inter
Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, Damião, que está com 33 anos, viu com bons olhos a possibilidade de ainda jogar no Inter antes de largar o futebol:
“Olhando o Inter organizado, dá até uma vontade de voltar. É onde eu vivi meu melhor momento. Conheço o Beira-Rio de ponta a ponta. Tenho muitos amigos. Quem sabe um dia, né? Tenho mais um ano aqui no Japão e estou feliz”, comentou o centroavante, para em seguida concluir:
“(Uma proposta do Inter) Mexeria comigo. Não posso mentir, o carinho é enorme. Mas tenho contrato. Precisaríamos conversar. Estou feliz no Japão com a família. A segurança aqui é um ponto positivo. Se perder um jogo, posso sair para jantar”.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano Menezes diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”