“Tá bem, muito obrigado”: a resposta curta de Carlos De Pena em entrevista após vitória do Inter

Meia uruguaio foi titular do Inter na importante vitória pelo placar de 1x0 sobre o São Paulo

Publicidade

Em alta com a camisa do Inter e já de contrato renovado para o ano que vem, Carlos De Pena foi eleito pela equipe da Super Jornada do canal do jornalista Fabiano Baldasso como o “craque do jogo” contra o São Paulo, nesta terça, em vitória de 1×0 no Morumbi, pelo Brasileirão. Porém, a sua reação em passagem pela zona mista do estádio foi curta: “Tá bem, muito obrigado”.

Depois, aí sim, Carlos De Pena desenvolveu um pouco mais a sua análise do jogo. Ele elogiou principalmente o desempenho do Inter nos 45 minutos iniciais, que foi quando saiu o gol de Mauricio em jogada bem construída no setor de ataque.

“Eu acho que a gente veio buscar os três pontos. Dependemos de nós para ficar em 2°. Fizemos um grande primeiro tempo, com posse de bola. A jogada do primeiro gol teve participação de 7, 8 jogadores até Mauricio fazer o gol. No segundo tempo baixamos as linhas, defendemos bem e conseguimos a vitória. Estamos contentes por isso”, citou o uruguaio.

Inter de Carlos De Pena tem mais um compromisso

Bem perto de assegurar o 2° lugar do Brasileirão, o Inter ainda faz mais uma partida na temporada e será contra o campeão Palmeiras, domingo, a partir das 16h, com promessa de casa cheia no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul