InterMercado do Inter

A relação do ex-zagueiro Bolívar com um reforço desejado pelo Inter no mercado

Dória pode deixar o México em breve para defender as cores coloradas

PARCERIA

Necessitando reforçar a zaga a partir da venda de Vitão ao Flamengo, o Inter mantém negociações com um antigo parceiro do seu ex-zagueiro Bolívar. Trata-se de Matheus Dória, de 31 anos, que iniciou a trajetória profissional na bola com a camisa do Botafogo e teve como parceiro de miolo de zaga exatamente o antigo “General” colorado, a quem até hoje é extremamente grato.

Dória conversou antes do fim de 2025 com o jornalista Alexandre Ernst em uma entrevista exclusiva e revelou que Bolívar é seu padrinho de casamento, o que mostra a excelente relação construída entre os dois no passado no futebol:

“O Bolívar é meu padrinho de casamento, eu sei que o Inter é um time muito grande. Tenho muitos amigos que já jogaram no Inter, perguntei pra eles, falaram que o estádio é lindo demais, cidade boa pra morar, então.. tudo pra brigar por título”, resumiu Dória, que pertence ao Atlas, do México.

+ Sport Recife comunica venda de Victor Gabriel ao Inter e cita valores da negociação

Bolívar e Dória formaram dupla de zaga no Botafogo em 2013 naquela equipe que tinha nomes como Seedorf, Rafael Marques, Jefferson, Lucas, entre outros. Pelas boas atuações no time carioca, Dória foi vendido ao Olympique, da França, já em 2014. Posteriormente, voltaria ao Brasil para jogar no São Paulo.

Dória vê caminho livre para fechar com o Inter

Desejando voltar ao futebol brasileiro, Dória, hoje com 31 anos, revelou na mesma entrevista citada acima que tem um acordo de liberação com a diretoria do Atlas, que se comprometeu em liberá-lo em caso de propostas do Brasil. Logo, o Inter tem caminho livre para se acertar com o jogador e entregá-lo como reforço ao técnico uruguaio Paulo Pezzolano.

Artigos relacionados