Grêmio

A reação de Marlon ao ser perguntado por um jornalista sobre Róger Guedes no Grêmio

Lateral-esquerdo abriu sorriso ao receber questionamento sobre Róger Guedes

Na expectativa pelo avanço na contratação do atacante Róger Guedes, a delegação do Grêmio chegou na tarde desta sexta-feira em São Paulo, palco do novo jogo do Brasileirão diante do Palmeiras. O confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão está marcado para o horário das 21h deste sábado; o Tricolor é o 14º colocado com 17 pontos.

Uma cena na chegada dos jogadores ao hotel da concentração chamou a atenção. Presente na cobertura, a reportagem da Rádio Imortal questionou à distância se o lateral-esquerdo Marlon havia de fato sido chamado por Róger Guedes em busca de informações sobre o clube. A reação do lateral foi abrir um sorriso antes de ingressar no ambiente.

Mano Menezes ironiza repórter em coletiva

A informação de que Róger Guedes havia consultado Marlon foi dada pelo repórter Bruno Flores, da Rádio Gaúcha. Os dois são amigos desde os tempos de Criciúma, há muitos anos. A reação do lateral na chegada ao hotel não foi de negar que este contato tenha acontecido, ampliando os rumores e a expectativa da torcida.

Grêmio vive dias decisivos por Guedes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Este final de semana será considerado decisivo para o Grêmio avançar na contratação de Róger Guedes. A informação é de que o clube, com aporte dos investidores Marcelo Marques e Celso Rigo, vai comseguir chegar no valor exigido pelo Al-Rayyan, do Catar. Além dele, a direção gremista trabalha em outras frentes. O centroavante Carlos Vinícus foi anunciado e já há encaminhamento com o zagueiro Balbuena.

Carlos Vinícius é regularizado no Grêmio, mas estreia ainda pode demorar a acontecer

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!