Grêmio

A reação de Léo Moura após o Grêmio confirmar a contratação de Marcos Rocha

Novo lateral-direito chega do Palmeiras para ocupar uma lacuna grande no time

Após encerrar um longo e vitorioso ciclo no Palmeiras, Marcos Rocha chegou oficialmente ao Grêmio nesta semana com a missão de assumir a lateral-direita da equipe e encerrar a era de improvisações no setor. Nas redes sociais, a sua contratação teve o aval do ex-jogador gremista Léo Moura, que reagiu com várias “palmas” no post de anúncio do clube.

Léo Moura, aliás, foi contratado em circunstância parecida com a de Rocha. Em 2017, já em fase final da carreira, ele ganhou uma oportunidade no Grêmio e ajudou na campanha do tri da Conmebol Libertadores. Ele permaneceu no clube até 2019.

Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio

A reação de Léo Moura após o Grêmio confirmar a contratação de Marcos Rocha Precisando urgentemente de um novo lateral-direito no mercado, Grêmio buscou o experiente Marcos Rocha no Palmeiras.

Marcos Rocha não demorou a dar o “sim” ao Grêmio

Na primeira entrevista que concedeu à Grêmio TV, Marcos Rocha, além de ter revelado que ajudou o povo gaúcho na enchente, contou bastidores da rápida negociação que fez com o Tricolor na última semana:

“Quando o meu empresário me chamou falando do Grêmio, eu fiquei bastante feliz e disse para ele dar sequência. É um clube de tradição, de história e vitorioso. Dei o meu aval para a negociação e no dia seguinte fechamos tudo”, colocou.

+ Cuéllar mostra tatuagem do Grêmio e explica problemas físicos que teve no ano

Além de Marcos Rocha, já oficializado, o Grêmio vem encaminhando outros atletas como o volante Erick Noriega, que vem do Alianza Lima, do Peru. O clube também negocia com os ex-gremistas Marcelo Grohe e Arthur. A próxima partida do Brasileirão será neste sábado, 21h, em casa, contra o Ceará.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!