Em meio à comemoração do título inédito da Libertadores obtido sobre o Atlético-MG no sábado, em final única na Argentina, com vitória de 3×1, o dono do Botafogo, John Textor, mostrou também estar preocupado com o Brasileirão e ficou aliviado ao saber do triunfo do Flamengo por 3×2 sobre o Inter, no Maracanã. O resultado deste domingo tira as chances da equipe gaúcha ser campeã nacional em 2024.
“Eu adoro o Flamengo. Quero agradecer ao Rodolfo Landim, quero agradecer ao Gabigol, quero agradecer ao Wesley. Todos os meus jogadores favoritos do Flamengo. Ótimo trabalho. Rio de Janeiro”, declarou Textor, em vídeo publicado pelo portal Globoesporte.
O futebol seria melhor se tivéssemos mais Textors
— Pedro Oliveira 🇲🇨 (@p7colorado) December 1, 2024
“Nunca vivi nada parecido com isso. Eu não sabia o que esperar. É a dor de muitos anos se transformando em alegria. Estou muito feliz de estar aqui e mostrar ao mundo. É incrível”, acrescentou o empresário norte-americano, sobre a festa da torcida pela conquista continental.
Inter x Botafogo na quarta-feira
Coincidentemente, Inter e Botafogo se enfrentam na quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em jogo que poderá fazer o time carioca garantir o título nacional. O principal desfalque do time treinado pelo português Artur Jorge é o goleiro John, suspenso.
O Inter, por sua vez, terá a volta do atacante colombiano Rafael Borré, que cumpriu suspensão exatamente na derrota para o Flamengo. O colorado caiu para o 4° lugar com 65 pontos, mas já está matematicamente garantido na fase de grupos da próxima Libertadores.