Inter

A provocação do Vitória para cima do Inter depois da partida pelo Brasileirão

Time baiano ganhou de 1x0 com gol de cabeça marcado pelo zagueiro Lucas Halter

Com um importante gol de cabeça marcado por Lucas Halter no segundo tempo a partir de escanteio no primeiro poste, o Vitória alcançou uma importante vitória de 1×0 sobre o Inter, no Barradão, deixando momentaneamente a zona do rebaixamento do campeonato agora com 34 pontos – o Colorado segue ameaçado no 15° lugar com 36 pts, três a mais que o Santos, que visita o Palmeiras nesta quinta.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Vitória não perdeu tempo e aproveitou o desfecho do jogo no Barradão para cornetar o time gaúcho. O clube usou uma publicação feita antes da partida por um torcedor colorado para rebater:

“Verdade. Talvez o sub-20 resolva na próxima”, escreveu o Vitória, em cima de uma mensagem que dizia o seguinte: “Com todo respeito gurizada O Inter pode estar na pior fase do mundo, pode ir com o sub-20 e sempre vai ser favorito contra o Vitória. Não existe mundo que esse nanico da Bahia seja favorito contra o colossal. Estamos falando de um campeão mundial e bi da Conmebol Libertadores”.

+ Rafael Sobis prevê sofrimento até o último jogo e admite Inter próximo do rebaixamento

Zagueiro do Inter diz não saber o que está acontecendo

Na saída de campo no Barradão, o zagueiro Vitão teve a missão de dar entrevista em nome do time e admitiu não saber “o que está acontecendo” na fase atual do Inter, que segue ameaçado do rebaixamento à Série B de 2026:

“A gente sabe do momento. Não é agradável, pelo contrário. A gente trabalha bastante, a gente estuda o adversário. A gente sabia que só perderia em erro nosso ou bola parada. Imaturidade. Não sei o que está acontecendo. Pedir desculpa ao torcedor e dizer para não perderem a confiança no nosso trabalho. Temos agora um jogo contra o Bahia e precisamos vencer em casa”, alegou o jogador do Inter.

Após voltar de Salvador, o Inter tem duelo pela frente contra o Bahia, no sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Nesta partida, o técnico Ramón Díaz poderá contar com as voltas de Mercado e Borré, que estavam suspensos.

Artigos relacionados