
O Fluminense não perdeu a chance de dar uma cutucada no Inter em função da vitória de 1×0 deste sábado, no Maracanã, por mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. Pelo primeiro tempo, a sensação é de que o placar ficou até magro pelo alto número de chances criadas pelo Flu, que parou na grande atuação do goleiro colorado Ivan.
Nas redes sociais, o Flu fez referência ao duelo entre as equipes na Conmebol Libertadores de 2023 na semi no Beira-Rio, quando virou para 2×1 já na reta final do confronto: “Mas me juraram que eles queriam os pênaltis”, ironizou o perfil carioca.
Mas me juraram que eles queriam os pênaltis https://t.co/4x8EBuQtZW
+ Emiliano Díaz avalia momento do Inter e diz: “Nunca prometemos nada ao torcedor”
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 25, 2025
Ramón Díaz pede mais atitude no Inter
Em entrevista coletiva dada depois de mais essa derrota, Ramón Díaz admitiu a má atuação especialmente no primeiro tempo e cobrou mais atitude do time daqui para frente. O próximo jogo é no domingo que vem, em casa, diante do Atlético-MG.
“Primeiro tempo, eles mereciam até ganhar por mais. No início, não estivemos bem recuperados fisicamente. Vínhamos de três partidas. Não são desculpas, mas é difícil. Tivemos algumas baixas importantes. Ainda tivemos uma chance de fazer o gol, mas eles foram honestamente superiores a nós”, disse Ramón, que ampliou:
“A equipe tem que recuperar o ímpeto, a determinação e a coragem. Me parece que não estamos encontrando a atitude para jogar esse tipo de partida. É o que mais vou trabalhar nesta semana. O anímico. Quero que o time tenha outro tipo de atitude para vencer o próximo jogo“.
+ Alan Patrick se manifesta após nova derrota do Inter: “Manter a cabeça no lugar”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









