Inter

A provocação do Fluminense ao Inter nas redes sociais após jogo no Maracanã

Time carioca venceu pelo placar de 1x0 com gol marcado por Samuel Xavier

O Fluminense não perdeu a chance de dar uma cutucada no Inter em função da vitória de 1×0 deste sábado, no Maracanã, por mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão. Pelo primeiro tempo, a sensação é de que o placar ficou até magro pelo alto número de chances criadas pelo Flu, que parou na grande atuação do goleiro colorado Ivan.

Nas redes sociais, o Flu fez referência ao duelo entre as equipes na Conmebol Libertadores de 2023 na semi no Beira-Rio, quando virou para 2×1 já na reta final do confronto: “Mas me juraram que eles queriam os pênaltis”, ironizou o perfil carioca.

Ramón Díaz pede mais atitude no Inter

Em entrevista coletiva dada depois de mais essa derrota, Ramón Díaz admitiu a má atuação especialmente no primeiro tempo e cobrou mais atitude do time daqui para frente. O próximo jogo é no domingo que vem, em casa, diante do Atlético-MG.

“Primeiro tempo, eles mereciam até ganhar por mais. No início, não estivemos bem recuperados fisicamente. Vínhamos de três partidas. Não são desculpas, mas é difícil. Tivemos algumas baixas importantes. Ainda tivemos uma chance de fazer o gol, mas eles foram honestamente superiores a nós”, disse Ramón, que ampliou:

A equipe tem que recuperar o ímpeto, a determinação e a coragem. Me parece que não estamos encontrando a atitude para jogar esse tipo de partida. É o que mais vou trabalhar nesta semana. O anímico. Quero que o time tenha outro tipo de atitude para vencer o próximo jogo“.

+ Alan Patrick se manifesta após nova derrota do Inter: “Manter a cabeça no lugar”

Artigos relacionados