Direto de Salvador, repórter explica por que estranhou postagem “irritada” de Suárez na web

Atacante Luis Suárez movimentou as redes sociais com uma postagem nesta segunda-feira

Fazendo a cobertura do Grêmio direto de Salvador, palco do jogo contra o Bahia nesta terça-feira pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o repórter Diego Torbes disse ter “estranhado” a postagem feita há pouco por Luis Suárez. Como mostramos anteriormente, o uruguaio publicou no seu Instagram três emojis “irritados”, sem nenhuma explicação anexada.

De acordo com Torbes, o clima na concentração gremista era de total tranquilidade e normalidade durante a tarde antes do treinamento, sem nenhum tipo de movimentação fora do comum:

“Estranhei o post do Suárez porque há uns 25 minutos o Grêmio saiu para o treino e, aparentemente, estava tudo normal. Clima muito leve e tranquilo”, relatou o comunicador em seu Twitter.

Suárez quer viajar à Barcelona e Grêmio aprova

Por conta das dores no joelho direito, que estão ficando mais evidentes nos últimos jogos, Suárez deseja ir à Barcelona se consultar com um médico de sua confiança. O Grêmio apoia a viagem, mas espera a melhor data possível e quer ter o atacante nos dois jogos da Copa do Brasil contra o Bahia e também contra o Botafogo, em casa, domingo que vem.

“Ele vai fazer uma consulta. (O período fora) vai depender do diagnóstico. A gente está adiantando. Ele vai fazer uma consulta para receber um diagnóstico e depois eventualmente fazer algo, se é que tem algo para ser feito”, comentou o presidente Alberto Guerra em coletiva na última semana.

A tendência é que Suárez seja titular no jogo desta terça-feira, 21h, novamente contra o Bahia, pela Copa do Brasil. O zagueiro Bruno Alves, novamente com contrato regularizado no BID, da CBF, deve ser a novidade na vaga de Gustavo Martins.

Saiba mais sobre o Grêmio:

Direto de Salvador, repórter explica por que estranhou postagem "irritada" de Suárez na web

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas