
Além dos já conhecidos desfalques de Carballo, Bitello e Suárez por desgaste físico, o Grêmio também não terá outros nomes frequentes no time no jogo deste sábado, 16h, no Paraná, contra o Athletico, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. O meia Nathan, que vem entrando frequentemente, está fora por conta de dores musculares, segundo a Rádio Gaúcha.
Quem também está fora é o jovem lateral-direito Thomas Luciano, mas apenas por opção técnica de Renato Portaluppi. Novamente, o treinador passa a contar com o antigo titular João Pedro, que disputará a posição com Fábio.
“Super orgulhosa de você”: Luisito expõe mensagem da filha após brilhar com golaço no Gre-NalA outra novidade é a presença de Adriel na delegação, na continuidade do revezamento que Renato vem fazendo entre ele e Brenno como goleiro reserva. Nesta função, Gabriel Grando permanece. Já Kannemann, suspenso, também é desfalque.
Os relacionados do Grêmio:
Provável Grêmio
Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Gustavo Martins; Fábio, Villasanti, Lucas Silva, Cristaldo e Reinaldo; Vina e Galdino.
Provável Athletico
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Fernando; Erick (Christian), Hugo Moura (Terans) e Alex Santana; Canobbio, Vitor Bueno e Vitor Roque.
Horário
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A partir das 16h.
Arbitragem
Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).
Transmissão
O TNT Sports anuncia a transmissão ao vivo.