fbpx

A mudança de última hora no time titular do Inter que Mano Menezes prepara para encarar o Juventude

Time colorado deverá ter uma alteração dentro daquilo que vinha sendo visto em campo

Jogo após jogo, o técnico Mano Menezes vai consolidando mais as suas observações no Inter e desta forma vai montando o time da maneira como gosta. Ter um jogador de maior estatura, no meio de campo, faz parte dos seus planos. E, assim, Rodrigo Dourado está ganhando a posição de Gabriel já para o jogo contra o Juventude, neste domingo, 19h, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão.

Arquivado nos tempos de Alexander Cacique Medina no comando, Dourado vem recuperando o protagonismo nos últimos jogos e foi muito elogiado por Mano depois da vitória de 1×0 sobre o Medellín, na Colômbia, quando deu assistência para Alemão e atuou como titular ao lado de Gabriel.

“Minha missão também é recuperar jogadores e vou tocar novamente na questão do Dourado. Entendo que algumas derrotas duras, quase que inexplicáveis na diferença dos times, tendem a criar culpados. Se abrem feridas que demoram para fechar. Mas se eu estivesse em qualquer outro clube no Brasil e me oferecessem um jogador como o Dourado para o meu elenco, eu faria questão de tê-lo. Agora temos Dourado e não tem razão para não contarmos com ele”, disse o treinador na ocasião.

Dourado é um dos jogadores mais antigos do elenco do Inter, tendo subido para o profissional de forma definitiva no começo de 2015 sob comando do uruguaio Diego Aguirre. Em períodos bem recentes, também carregou a braçadeira de capitão do time.

Assim, a tendência é que o Inter pegue o Juventude com Daniel; Bustos, Mercado, Méndez, Renê; Dourado, Edenilson, Wanderson, Mauricio, De Pena; Alemão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas