Durante o começo da tarde desta terça-feira, a CBF sorteou oficialmente os cruzamentos de quartas de final da Copa do Brasil com a presença do ex-atacante do Grêmio, Paulo Nunes, que atualmente é comentarista do SporTV e da TV Globo. Em um dos seus comentários, ele fez questão de dar moral ao tricolor e à fama de “copeiro” nos torneios disputados em mata-mata.
“Fui campeão em 1997 com o Grêmio e também fui o artilheiro naquele ano. É um time copeiro, o nome já diz tudo, o Grêmio entende muito de Copa do Brasil”, destacou Paulo Nunes, que avaliou que todos os oito times restantes de 2023 chegam em condições de vencer:
- Será? Repórter crava que Grêmio apresentou projeto para a contratação de Messi: “Fez movimento”
- Band tem nova baixa na equipe de esportes após repórter pedir demissão: “O motivo vocês imaginam”
“Não tem como fugir. Vários amigos meus treinadores que seguem no torneio me mandaram mensagem para trazer sorte, mas quem quer ser campeão não escolhe o adversário. Os oito que estão aí têm condições de ficar com o título”, ampliou Paulo Nunes.
Paulo Nunes vê Grêmio cruzar contra o Bahia
Os cruzamentos de quartas de final da Copa do Brasil ficaram assim: de um lado da chave, jogam Corinthians x América-MG e São Paulo x Palmeiras, enquanto, do outro, se enfrentam Grêmio x Bahia e Flamengo x Athletico. Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Athletico decidem o segundo jogo em casa. Em 2022, o Fla ficou com a taça em vitória nos pênaltis diante do Corinthians.
Para a nova fase de quartas de final, o regulamento segue inalterado. Não há saldo qualificado na disputa e resultados iguais forçam a disputa de pênaltis entre os times presentes nas quartas. As datas-base dos jogos são dias 5 e 12 de julho.
Saiba mais:
- “Otário?”: Guerrinha e Leonardo Oliveira entram em atrito e clima esquenta ao vivo no Sala de Redação
- Jornalista solta o verbo sobre comemoração de gol de Calleri na Arena: “Fazer isso com o Suárez do outro lado?”