Publicidade

A manifestação de Renato no dia seguinte à eliminação do Grêmio na Copa do Brasil

Treinador gremista deixou um breve recado em suas redes sociais oficiais

Como faz em quase todos os pós-jogos, o técnico Renato Portaluppi usou o seu Instagram oficial nesta quinta-feira para repercutir a frustrante eliminação do Grêmio para o Corinthians na Copa do Brasil. Dentro do Couto Pereira, em Curitiba-PR, o tricolor não saiu do 0x0 no tempo normal e caiu nos pênaltis – Edenilson, Cristaldo e Pavón erraram as suas cobranças.

“Fomos melhores no primeiro tempo, Corinthians igualou na segunda etapa, mas infelizmente não fomos felizes nos pênaltis e acabamos com a derrota. Agora é levantar a cabeça e focar no Brasileiro e na Libertadores”, avaliou Renato na rede social.

A manifestação de Renato no dia seguinte à eliminação do Grêmio na Copa do Brasil

Fora da Copa do Brasil, o Grêmio volta a pensar no Brasileirão e tem o Cuiabá pela frente no sábado, às 19h, fora de casa, com tendência de time reserva. O foco é na terça que vem, também 19h, no Couto Pereira, contra o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Algumas falas de Renato na coletiva de imprensa:

O meu time não esteve tão bem quanto os outros jogos. Mas o time estava descansado, não jogou no fim de semana. Eu não poderia tirar os meus jogadores batedores de pênalti porque estavam cansados. Ah, mas erraram. O Zico errou também. Eles treinam todos os dias. Agora vão falar que não treinam. É conforme o vento. São os melhores batedores e erraram. Se você quer botar na conta do treinador, pode botar. Eu faria tudo de novo
.
O Grêmio tentou e não conseguimos furar o bloqueio do Corinthians. Meu time não teve uma noite feliz. Mérito do time adversário que soube fechar os espaços. No segundo tempo, tentei tirar um zagueiro, colocar atacante e mesmo assim não criamos. Infelizmente o Corinthians esteve melhor que a gente. Com o mesmo time, o mesmo sistema, infelizmente a equipe não rendeu

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024