A maior decepção que Andrés D’Alessandro mantém em 20 anos de carreira

Na semana em que comemorou o “aniversário” de 20 anos de futebol profissional, Andrés D’Alessandro deixou claro em mais de uma entrevista que “assinaria” toda a carreira, sem qualquer arrependimento pelos inúmeros episódios que já passou ao longo da trajetória.

Veja também:
1 De 1.184

Mas ainda há uma decepção pendente e que o acompanhará para o resto da vida: nunca ter disputado uma Copa do Mundo defendendo a Argentina.

“Eu diria que não ter jogado um Mundial é a maior decepção. Acho que poderia ter tido a chance ou recebido mais oportunidades em alguns momentos”, comentou em live nas redes sociais neste domingo ao Blog LaBoba-Andrés D’Alessandro.

O grande momento foi em 2010. D’Ale era o principal condutor do Inter bicampeão da Libertadores e inclusive ganhou a eleição de “Rei da América” naquela temporada, mas acabou não chamado por Diego Maradona ao Mundial da África do Sul.

Em entrevista concedida em 2018 ao programa Perros De La Calle, da Rádio Metro, o meia lamentou que um envolvimento antigo do seu irmão com uma das filhas de Maradona possa ter atrapalhado a convocação.

você pode gostar também