
Assunto preferido da torcida do Grêmio nas últimas semanas, Luis Suárez segue centralizando todas as atenções dos tricolores e abre uma nova semana devendo ser anunciado oficialmente para 2023. Lojas oficiais do clube já iniciaram a confecção de camisas com o seu nome e, na web, surgem até ideias para a melhor forma de apresentá-lo no começo de janeiro.
Nesta linha, um torcedor viralizou recentemente ao sugerir que o Grêmio, ao apresentar Suárez, também promova uma ação solidária visando quem mais precisa. A ideia consiste em cobrar apenas 1kg de alimento não perecível para os torcedores que forem à Arena recepcionar o uruguaio, para depois destinar a carga arrecada para instituições carentes.
“Se o negócio do Luizito fechar, o Grêmio deveria apresentar ele cobrando 1kg de alimento do torcedor. Arena com 50 mil pessoas e 50 toneladas de alimentos para distribuir a quem precisa. Ajudar quem mais necessita sempre é uma boa ação. DALHE GRÊMIO!”, sugeriu o torcedor gremista identificado como Thiago Bayer, em tuíte que viralizou no dia 24.
Se o negócio do Luizito fechar, o Grêmio deveria apresentar ele cobrando 1kg de alimento do torcedor.
Arena com 50 mil pessoas e 50 toneladas de alimentos para distribuir a quem precisa.
Ajudar quem mais necessita sempre é uma boa ação. DALHE GRÊMIO!— Thiago Bayer (@thiagobayer) December 24, 2022
Suárez pediu casa cheia para o Grêmio
A possível apresentação foi uma das pautas da reunião virtual de Suárez com a direção gremista na manhã da última sexta-feira. O relato foi feito pelo vice de futebol Paulo Caleffi, à TV Bandeirantes:
“Ele nos perguntou: ‘Se eu for pro Grêmio em uma apresentação o estádio vai estar liberado?’ Nós ficamos sorrindo. E falamos: ‘Nós vamos fazer esse estádio explodir se tu vier para cá’. Foi mais ou menos assim que terminou a chamada de vídeo”, relatou o dirigente.
VEJA MAIS:
- Loja oficial se adianta e começa a imprimir o nome de Suárez para usar nas camisas
- Luis Suárez troca mensagens com jogador durante as negociações com a direção
- O clube que tentou de última hora dar um “chapéu” para contratar Luis Suárez