Publicidade

A grande homenagem que Geromel receberá logo após se aposentar pelo Grêmio

Zagueiro já anunciou que não vai mais continuar jogando depois de dezembro

Multicampeão com a camisa do Grêmio e um dos maiores ídolos da torcida nos últimos anos, Pedro Geromel irá se aposentar em breve dos gramados em decisão anunciada para o término da atual temporada, quando também se encerrar o seu vínculo contratual com o clube. Em paralelo, ele está perto de receber uma bela homenagem aprovada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Em data ainda a ser anunciada, devendo ocorrer apenas depois do Brasileirão, Geromel será nomeado “cidadão de Porto Alegre”. De acordo com o site GZH, a proposta, feita pelo vereador Cláudio Janta (Solidariedade), foi aprovada nesta quinta-feira (23) pelo plenário da Câmara.

“Com todos os títulos e atuações no Grêmio, residindo em Porto Alegre com sua esposa Lívia e seus três filhos Lucca, Lya e Lauren, tornou-se um gaúcho de coração, dos seus três filhos dois são nascidos aqui nessa cidade que ele escolheu para viver e jogar”, diz o texto da proposta já aprovada pelo vereador.

Este mesmo título, por exemplo, foi dado ao centroavante uruguaio Luis Suárez no final da sua passagem pelo Grêmio na temporada passada. Geromel, atualmente, tem sido apenas reserva do Grêmio e não saiu do banco no recente Gre-Nal no Beira-Rio.

A aposentadoria de Geromel

Em uma coletiva de imprensa cercada de emoção há algumas semanas, Geromel explicou a decisão de parar e justificou o momento da definição:

“Eu tinha a ideia de parar no meio do ano, mas aí tive a lesão no braço, veio a enchente e resolvemos ampliar até dezembro. Tomo a decisão agora para evitar especulações, mesmo sabendo que tem mais dois meses. Estou treinando todo dia e por incrível que pareça me sinto muito bem fisicamente”, citou.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas