Publicidade

A gafe de Gustavo Villani envolvendo um ídolo do Grêmio durante a partida contra o São José

Em campo, tricolor venceu por 1x0 com um gol do atacante Everton Galdino no segundo tempo

Um comentário feito pelo narrador Gustavo Villani durante o primeiro tempo de São José 0x1 Grêmio neste domingo, no Premiere, pelo Gauchão, surpreendeu os torcedores que acompanhavam de casa a partida. A gafe do narrador ocorreu ao mandar um “abraço” para o ex-jogador e ídolo gremista Tarciso, o “Flecha Negra”, que faleceu vítima de um tumor ósseo em 2018.

“Hoje faz 50 anos que o Tarciso Flecha Negra vestiu pela primeira vez a camisa do Grêmio. Um grande abraço para ele e para família”, comentou o narrador, ainda no primeiro tempo. No intervalo, o locutor fez a correção citando o “eterno” Flecha Negra.

Horas antes da partida, o Grêmio usou as suas redes sociais para ressaltar a data marcante dos 50 anos da estreia de Tarciso com as cores do clube. Posteriormente, em uma carreira lendária, ele se tornaria o jogador com mais jogos na história do tricolor, com 726 no total. Ele é também o segundo maior artilheiro da história do Grêmio, já que balançou as redes em 226 oportunidades.

Entre as temporadas de 1973 e 1985, Flecha Negra fez história com os seus colegas no Grêmio vencendo o Campeonato Brasileiro de 1981, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1983, além de três campeonatos estaduais (1977, 1979 e 1980).

Torcedores do Grêmio repercutem gafe de Villani

Veja mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024