Publicidade

A frase favorita e mais dita por Roger Machado no seu começo de trabalho no Inter

Técnico concedeu nova entrevista à TV oficial colorada para falar do momento do clube

Na entrevista divulgada pela TV Inter nesta segunda-feira, o técnico Roger Machado repetiu uma das frases que tem norteado o seu trabalho no clube. Assim como já dissera antes da vitória sobre o Juventude fora de casa, no vestiário, o treinador repetiu o seu mantra favorito em relação aos objetivos de trabalho: é o tamanho da nossa fome que determina as nossas conquistas.

“É fundamental ter o nosso torcedor ao lado. É o que está escrito no nosso vestiário: o tamanho da nossa fome é o que determina as nossas conquistas. É o tamanho da fome e da ambição do nosso torcedor que vai terminar muita coisa aqui para nós”, avaliou Roger, pedindo o apoio da torcida.

Pela frente, o Inter terá dois encontros com a torcida no Beira-Rio nos próximos dias para tentar crescer na tabela do Brasileirão: Fortaleza, nesta quarta-feira e Cuiabá, na outra segunda-feira.

“Serão jogos difíceis contra equipes que estão em momentos distintos da tabela. A gente procura dar um passo de cada vez. Vamos olhar para o Fortaleza e estudar bem o rival. Estudar os jogos em que estiveram em vantagem, quando atuaram fora de casa, como foi o comportamento. Buscar as informações e passar para os atletas nas atividades. A estratégia vai sendo passada durante a semana. O Cuiabá vive outro momento no campeonato e a gente vai aguardar o segundo momento para se dedicar a esse adversário. São dois jogos distintos, mas com o objetivo único de conquistarmos três pontos”, opinou Roger.

Roger acredita em Inter na Libertadores

No momento, o colorado é o 10° colocado com 32 pontos na tabela de classificação, vindo de sete pontos conquistados nos últimos 9. Pela boa fase, Roger ainda acredita em vaga na Libertadores:

“Nesse momento, avançamos na tabela. Conseguimos unir resultado com desempenho e agora queremos ampliar essa janela de bons resultados para almejar coisas importantes na tabela. As classificações para a Libertadores estão logo ali na nossa frente e penso que esse é o nosso horizonte”, pontuou.

Veja mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas