
Informações trazidas pelo repórter Thiago Stormovski, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, dão conta de que uma faixa pendurada na arquibancada do Beira-Rio precisou ser “coberta” antes de Inter 3×1 Juventude, neste sábado, pelo Brasileirão. A mensagem era “fogo nas racistas” e foi retirada por determinação de funcionários da CBF, segundo o comunicador.
“A CBF determinou que a torcida do Inter retirasse a faixa escrita fogo nos racistas. Foi determinado risco de perda de mando de campo se a faixa permanecesse. O próprio GT antirracismo da CBF teve entendimento contrário”, relatou o repórter.
Por que os jogadores do Inter entraram de “fone” em campo contra o JuventudeA CBF determinou que a torcida do Inter retirasse a faixa escrita fogo nos racistas. Foi determinado risco de perda de mando de campo se a faixa permanecesse. O próprio GT antirracismo da CBF teve entendimento contrário. pic.twitter.com/9rLL4hhnLo
— Thiago Stormovski (@_thiagostorm) April 26, 2025
Em campo, o Inter saiu atrás logo cedo com gol de Batalla, mas reagiu em seguida com dois gols de cabeça de Victor Gabriel e um de Borré, em três escanteios cobrados por Alan Patrick, que fechou o jogo com três assistências.
+ Richard desfalca o Inter na estreia do Gauchão diante do Novo Hamburgo
“Primeira vez, feliz que tenha contribuído, né? Consegui ser feliz ali na batida, mas mérito também dos companheiros que conseguiram atacar bem a bola e fomos eficientes ali na bola parada, conseguimos buscar o empate, consequentemente a vitória. Vitória importante da nossa casa pra gente seguir e continuar subindo na tabela”, declarou Alan na saída de campo.
Pela frente, o Inter volta a jogar em casa e inicia a sua caminhada em outra competição na próxima terça-feira, às 19h, no Beira-Rio, palco da estreia na Copa do Brasil. Pela terceira fase, na ida, o time encara o Maracanã, do Ceará.
+ Ex-meia do Inter marca o primeiro gol do Gauchão de 2026; veja como foi
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








