A apresentadora Renata Fan não fugiu do polêmico assunto da semana na edição desta quinta-feira do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Um dia antes, viralizou na web um vídeo antigo, de 1999, com ela vestindo a camisa do Corinthians e se dizendo torcedora do time paulista em entrevista feita pelo repórter Régis Rösing, da TV Globo. Tal situação foi um ingrediente suficiente para o ex-goleiro Ronaldo, comentarista do Jogo Aberto, cutucá-la:
“Eu estou sem noção nenhuma porque ontem eu tive um sonho… Se não for sonho, me dê um abraço”, iniciou Ronaldo.
“É um vídeo que está rolando, gente, vai lá na internet. Foi em 1999, camisa do Corinthians. E quando eu falei para você que eu respeitava e admirava a torcida que torce desse jeito, que não desiste, que em qualquer estádio vai lá e acontece, está vendo? Comprovou! você vai ter que me pedir perdão de novo!”, respondeu Renata Fan.
A data do primeiro Gre-Nal de 2023, o regulamento do Gauchão e as estreias de Inter e Grêmio
O que disse Renata Fan no antigo vídeo
O vídeo foi antes de Renata fazer carreira na televisão e mostra ela tendo total conhecimento de jogadores que na época eram do Corinthians:
“Eu torço pro Corinthians porque é o time do povo, que tem realmente uma torcida fiel. Gamarra é o melhor zagueiro do mundo e Luxemburgo tem que convocar de novo Marcelinho Carioca e o Edilson. O Timão vai ser campeão da Libertadores”, diz Renata Fan, na gravação.
Uéeeeee @renatabfan virou a fôia??? pic.twitter.com/yjl63OySuh
— Milton Neves (@Miltonneves) November 9, 2022
Renata, já há muitos anos, comanda o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, onde com frequência se declara ao Inter e entra em “confronto” de opiniões com os colegas sempre em defesa do clube gaúcho.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Rafael Sobis se manifesta após vitória do Inter sobre o São Paulo dentro do Morumbi pelo Brasileirão
- Feliz com o Inter, Mano Menezes faz trocadilho em coletiva e almeja vitória contra o Palmeiras: “Esperamos isso”
- Inter vence o São Paulo, mas fica sem três jogadores para pegar o Palmeiras; Vitão perde “invencibilidade”