Geromel na zaga e dois centroavantes: a escalação do Grêmio para pegar o Juventude

Precisando vencer, Renato Portaluppi escala time diferente nesta quarta-feira

O técnico Renato Portaluppi, ciente da necessidade de fazer o Grêmio vencer o Juventude, montou um time diferente para o jogo desta quarta-feira, 19h, na Arena, pelo Brasileirão. Em formação até então inédita, pelo menos de início, ele decidiu usar os dois centroavantes, Diego Costa e Braithwaite, juntos. Além disso, outra novidade é a presença de Geromel na zaga.

Dos jogadores que estavam convocados para as suas respectivas seleções e voltaram apenas durante a manhã, todos eles ficam no banco de reservas, casos de Villasanti, Aravena e Soteldo. Pelas informações, o venezuelano é quem chegou em melhores condições e tem mais chances de entrar no decorrer da partida.

GRÊMIO ESCALADO: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely, Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo; Diego Costa e Braithwaite. RESERVAS – Caique, Fábio, Gustavo Martins, Rodrigo Caio, Ronald, Du Queiroz, Villasanti, Aravena, Monsalve, Pavón, Soteldo e Arezo.

Geromel na zaga e dois centroavantes: a escalação do Grêmio para pegar o Juventude

Juventude também escalado para pegar o Grêmio

Já o Juventude, que vem de vitória de virada em casa por 2×1 sobre o Bahia, precisa de um bom resultado para, quem sabe, escapar da zona do rebaixamento nesta rodada. O técnico Fábio Matias escalou a sua equipe da seguinte maneira para o duelo a ser feito na Arena, em Porto Alegre:

Geromel na zaga e dois centroavantes: a escalação do Grêmio para pegar o Juventude

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas