Acredita em Libertadores? A entrevista de Enner Valencia depois da vitória do Inter sobre o Vasco

Centroavante equatoriano prega o discurso do "jogo a jogo" no Inter

Publicidade

Autor do segundo gol do Inter na vitória em cima do Vasco da Gama, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o centroavante Enner Valencia concedeu entrevista após o jogo em São Januário, mas seguiu com os pés no chão em relação ao sonho de uma vaga na Libertadores. No momento, o colorado é o 11° do Brasileirão com 38 pontos, com nove pontos a menos que o G-6.

Para Enner Valencia, o foco segue sendo “jogo a jogo” para continuar pontuando a cada rodada. O camisa 13 lembrou dos dois duelos consecutivos em casa a partir de agora: domingo, 18h30, contra o Coritiba e quarta, 19h, contra o América-MG.

Veja também:
1 De 6.017

“Fizemos um bom jogo, precisávamos ganhar, o time esteve muito bem e vamos felizes pelos três pontos. Nós vamos pensar partida a partida, temos dois jogos em casa e precisamos ganhar os seis pontos para subir na tabela”, disse Enner Valencia.

Enner Valencia chegou ao 8° gol pelo Inter

Com o gol marcado diante do Vasco, Enner Valencia chegou ao seu 8° tento desde a chegada ao Inter em 19 partidas, além de duas assistências. O centroavante fez quatro gols na Libertadores (um contra o River e três contra o Bolívar) e quatro no Brasileirão (um contra o Grêmio, dois contra o Santos e um contra o Vasco).

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas