
REPERCUSSÃO
O centroavante Carlos Vinícius marcou o gol de honra do Grêmio na derrota de 2×1 para o Fluminense, fora de casa, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, mas afirmou que trocaria o lance por um resultado coletivo melhor. Ele, em entrevista pós-jogo, relembrou que não haverá muito tempo para trabalhar e que serão jogos em cima de jogos com necessidade de uma resposta diferente do time.
“Estamos no começo de trabalho, mas obviamente que não temos muito tempo. O campeonato já começou, estamos dentro de outro campeonato que é o estadual, temos que já dar valor àquilo que foi importante hoje, algumas coisas que a gente melhorou, mas já trabalhar em cima de outras coisas que a gente precisa melhorar, até mesmo juntar a equipe do ataque, porque temos muitos jogadores de qualidade que tem muita força ali no ataque. Mas é como eu falei, estamos nesse trabalho, obviamente sabemos como funciona. A pressão aqui dentro do Brasil, que as coisas têm que acontecer muito rápido, mas é como eu falei, temos jogadores para chegar forte no ataque, temos jogadores para trabalhar sem bola e o intuito é já preparar o próximo jogo para melhorar cada vez mais”, destacou.
Na continuidade de sua fala, ele admitiu que “não adianta nada” ele marcar gol se não for para impedir uma derrota. E também deixou claro a urgência de vitória:
+ Weverton valoriza luta do Grêmio e mostra convicção no trabalho de Luís Castro: “Ótimas ideias”
“Mesmo quando eu marco os gols e temos a vitória, eu não dou muita importância porque, no fim, Não adianta nada o Carlos Vinicius marcar o gol e não sairmos com os três pontos. O trabalho sempre foi, viemos aqui em busca dos três pontos, não conseguimos, como eu falei. Agora é trabalhar, é como o ministro fala, temos que nos pegar ao trabalho, porque daqui a dois ou três dias já temos jogos de novo e temos que mostrar, temos que continuar evoluindo, temos uma equipe que pode brigar lá em cima, estamos num clube que tem que brigar lá em cima, e esse é o nosso trabalho, amanhã já começar a preparar, Porque a vitória tem que aparecer na nossa equipe”.
Os próximos jogos do Grêmio
Agora pelo Gauchão, o Grêmio, já classificado, faz o último jogo da primeira fase neste sábado, 16h30, na Arena, diante do Juventude. No Brasileirão, o próximo duelo é na quarta-feira que vem, 21h30, diante do Botafogo, em casa.
+ Luís Castro vê sinais positivos em atuação do Grêmio e explica ausências de Tiago e Cuéllar
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








