Bem mais ativo nas redes sociais do que antigamente, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, fez uma divertida postagem no story do seu Instagram na noite desta segunda-feira. De boné e abafado na cama do hotel onde mora em Porto Alegre, ele escreveu na legenda que esta seria a “única maneira possível” de encarar o frio da capital dos gaúchos.
“Depois de um final de semana de muito trabalho e a conquista do G4, estou curtindo minha folga da única maneira possível nesse frio, debaixo das cobertas”, escreveu Renato, fazendo alusão à vitória de 2×1 sobre o São Paulo na Arena.
- Integrante do programa Os Donos da Bola é demitido da Band e posta despedida: “Obrigado por tudo”
- “Há um movimento”: áudio do VAR justifica marcação de falta em gol anulado contra o Cruzeiro
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1665860173926215682
Renato terá a semana livre para comandar os treinamentos do Grêmio, já que a terça, quarta e quinta-feira serão destinadas às competições continentais como Libertadores e Sul-Americana. A próxima partida gremista é domingo, 18h30, fora, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Algumas falas de Renato em sua coletiva após Grêmio 2×1 São Paulo:
- “Foi uma grande partida de ambos os lados. Se não foi o melhor jogo do campeonato, está entre os três. Grêmio buscou o gol desde o início, e o São Paulo também. A equipe não se abateu com o gol sofrido. O primeiro tempo do Grêmio foi maravilhoso. Enfrentamos uma grande equipe que nos deu bastante trabalho”
- “Segundo tempo demos mais espaço, o que é normal, eles vieram para cima, recuamos um pouco, criamos os espaços para o contra-ataque, mas não aproveitamos. Mais uma vez soubemos nos defender e sofrer. Até domingo que vem, o Grêmio está no G-4”
- “A posse de bola é importante, eu gosto da bola, mas gosto dos jogadores que gostam de ficar com a bola e no momento não temos jogadores com essas características. Grêmio teve menos posse de bola, mas temos posse no campo do adversário e eles têm posse no campo deles. O Grêmio está sabendo sofrer. O adversário não cria tantas situações contra a gente. Entregamos a bola para o adversário. Quem não tem cão, caça com gato”
Mais notícias:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”